Paróquia de SantAna do Rio Vermelho, Salvador - Bahia

Confira aqui mensagem de sua santidade. Confira aqui a mensagem do pároco. Faça uma orientação expiritual clicando aqui. Clique aqui e faça seu pedido de oração. Minha cara amiga, meu amigo. ITÁLIA E TERRA SANTA OUTUBRO.2018. Feijoada de Sant Ana. Petiscando 0209 - 17h. ECC Encontro De Casais Com Cristo. Homenagem a Sr. Ubaldo. Programação Da Semana Santa 2017. Ano Santo da Misericórdia. Rua Guedes Cabral, 143 - Rio Vermelho. CEP 41950-620 - Salvador - Bahia - Brasil. Desenvolvido e hospedado por.

OVERVIEW

This domain igrejadesantana.org.br presently has an average traffic ranking of zero (the lower the more traffic). We have evaluated nineteen pages within the web site igrejadesantana.org.br and found six websites associating themselves with igrejadesantana.org.br.

IGREJADESANTANA.ORG.BR RANKINGS

This domain igrejadesantana.org.br is seeing varying quantities of traffic through the year.
Traffic for igrejadesantana.org.br

Traffic ranking (by month) for igrejadesantana.org.br

Traffic ranking by day of the week for igrejadesantana.org.br

Blog do Parque - Rio Vermelho

Blog do Parque - Rio Vermelho. Quinta-feira, 30 de outubro de 2014. Localização do monumento à Jorge e Zélia Amado. Localização do monumento de Jorge Amado e Zélia é inadequada. Com a movimentação dos carros o monumento perde a visibilidade. Como morador, acrescento, antigo morador, desejo externar uma opinião. Tem gente por aí dizendo pérolas, sem vitimar ninguém. Então, eu também posso! O que tenho visto? Perde visibilidade ou é maltratada, por bebuns que não sabem o que estão fazendo ou fazem, e de pr.

Matéria Astral

Acervo de textos e assuntos sobre Espiritualidade e afins. Terça-feira, 13 de dezembro de 2016. Domingo, 7 de fevereiro de 2016. As mulheres entregam-se; os homens abrem-se; os. Instrumentos rugem; estes três dias ardentes, coruscantes são como uma enorme sangria na congestão dos maus instintos.

Ubaldo Marques Porto Filho

Destaques da Família Marques Porto. Destaques da Família Taboada na Bahia. Primeiro Casal Cristão do Brasil. Todos os direitos reservados e protegidos nos termos da lei.

WHAT DOES IGREJADESANTANA.ORG.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of igrejadesantana.org.br Mobile Screenshot of igrejadesantana.org.br Tablet Screenshot of igrejadesantana.org.br

IGREJADESANTANA.ORG.BR HOST

I revealed that a single page on igrejadesantana.org.br took four hundred and forty-four milliseconds to load. I could not find a SSL certificate, so in conclusion our parsers consider this site not secure.
108.168.195.227

I observed that igrejadesantana.org.br is utilizing the Apache server.

Paróquia de SantAna do Rio Vermelho, Salvador - Bahia

DESCRIPTION

CONTENT

This domain has the following on the web site, "Confira aqui mensagem de sua santidade." Our analyzers analyzed that the web site also said " Confira aqui a mensagem do pároco." The Website also stated " Faça uma orientação expiritual clicando aqui. Clique aqui e faça seu pedido de oração. Minha cara amiga, meu amigo. ITÁLIA E TERRA SANTA OUTUBRO. ECC Encontro De Casais Com Cristo. Programação Da Semana Santa 2017. Rua Guedes Cabral, 143 - Rio Vermelho. CEP 41950-620 - Salvador - Bahia - Brasil."

OTHER BUSINESSES

Igreja de Santa Teresinha- Janduís

Quarta-feira, 7 de novembro de 2012. Terça-feira, 6 de novembro de 2012. Demonstrações de carinho do povo católico de janduis a sua padroeira na procissão de encerramento da festa deste ano. Domingo, 28 de outubro de 2012. Comunidade Católica de Janduís em Festa.

Paróquia Santo Antônio de Pádua

Primeira reunião do cpc da comunidade São Luís. Querido povo, mais uma vez estamos vivenciando o período da quaresma, tempo rico em espiritualidade que se expressa na oração, no jejum, na penitencia e na caridade. A campanha da fraternidade vem para nos ajudar a por em prática o santo evangelho de forma concreta. Primeira reunião do cpc da comunidade São Luís.

Account Suspended

Contact your hosting provider for more information.

Igreja de São Jorge - A Casa da Misericórdia

Igreja de São Jorge - A Casa da Misericórdia. Quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014. Cristãos reflitam um pouco! Desde algum tempo, passamos a ver no Brasil, movimentos grandiosos, a princípio clamando pela diminuição de valores de passagens e estes movimentos foram crescendo e ampliando suas reinvindicações. Direito legítimo! Mas permita - me aprofundar um pouco mais esta reflexão. Crianças são estupradas desde os primeiros dias de vida, mas isto não inspirou nenhum movimento. Sem terra grita sozinho,.

IGREJA DE SÃO SEBASTIÃO EM CACHOEIRA GRAÇA - CE

IGREJA DE SÃO SEBASTIÃO EM CACHOEIRA GRAÇA - CE. Olá; dê uma olhada no Blog da construção da igreja de SÃO SEBASTIÃO da comunidade de CACHOEIRA, é muito legal. Os festejos serão em Janeiro de 10 e 20. Faça seu comentário ou dê a sua opinião e se possível ajude-nos diretamente ou indiretamente entre em contato comigo. AGRADECE SEU AMIGO CLAUDIO BARROS. Graça, 18 de Dezembro de 2015.